quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A casa de Luke Skywalker é real e você pode se hospedar nela.


A maioria dos sets de filmagens são completamente trabalhados para obter um grau de realismo apenas o suficiente para enganar os telespectadores durante o filme. Elas são muitas vezes, meras "conchas" feitas a partir de materiais como: isopor ou madeira compensada, certamente não são construídos para durar.

Mas alguns dos conjuntos utilizados nos filmes de Star Wars ainda estão de pé. E o que é melhor, você pode ir visitá-los se quiser. O planeta de Tatooine é apresentado em quatro dos cinco filmes, e George Lucas optou por utilizar o mesmo local, tanto para os primeiros filmes, assim como para a nova trilogia.
Esse cenário esta localizado na Tunísia no norte da África. O passeio na área em torno da cidade de Matmata, lhe dará a oportunidade de visitar a casa mais recente de Luke Skywalker, também conhecido como o Lars Homestead. Este local, após as filmagens foi transformado em um hotel, e o melhor é que qualquer pessoa pode se hospedar nele e passar a noite por U$10 dólares com direito a café da manhã, claro, não espere nada glamuroso e confortável. Como você pode observar nas fotos, o hotel ainda mantém a decoração que foi utilizada nas filmagens, o que atraí centenas de pessoas.

Nessa região de Matmata, existem inúmeras outras referências do filme, como as três luas de Tatooine, sendo aldeias reais. Claramente Lucas se identificou muito com os nomes encontrados na Tunísia. Mais a oeste da cidade, em uma região chamada de Yardengs, você vai encontrar o conjunto completo de Mos Espa, a casa de infância de Anakin, e também a localização da famosa "pod race" do filme "A Ameaça Fantasma."

Mas, para as pessoas que tem vontade de visitar e conhecer Mos Espa, é melhor se apressar. O conjunto que foi construído em 1999, está lentamente sendo coberto pelas dunas de areias. O lugar é realmente incrível visto pelas fotos, mas obviamente não irá agradar as pessoas que procuram por conforto, tratando-se mais de um lugar turístico em que muitos fãs gostariam de estar para tirar fotos e talvez passar uma ou duas noites e nada mais, de qualquer forma toda a construção e decoração estão muito bem conservados e mesmo não sendo luxuoso parece ser bem aconchegante.
Confira mais fotos abaixo:




FONTE
Rocket News

Alguns fatos sobre o espaço sideral.


Existem diversas coisas que ainda não sabemos sobre o infinito universo, mas existem algumas coisas que estão sobre nosso poder em saber, então, segue alguns fatos curiosos rápidos sobre o espaço.




1º Uma roupa espacial custa US$ 12 milhões de dólares.

2º Você não consegue chorar no espaço, porque as lágrimas jamais cairiam.

3º De acordo com os astronautas, o espaço tem cheiro de bife grelhado, metal quente e fumos de solda.

4º Em 1962, os Estados Unidos explodiram uma bomba no espaço que foi 100 vezes mais forte que a bomba de Hiroshima.

5º Os astronautas que ficam na estação espacial internacional presenciam cerca de 15 amanheceres e 15 pores do sol, por dia.

6º A estação espacial é o "objeto" mais caro já criado, custando U$ 150 bilhões de dólares.

7º Uma amostra da macieira de Isaac Newton foi enviada para o espaço com o intuíto de desafiar a gravidade.

8º Em 1977, recebemos um sinal do espaço infinito que durou 72 segundos. Ainda ninguém sabe como ou de onde veio.

9º A estação espacial é tão espaçosa como uma casa de cinco quartos, na velocidade de 17,500 milhas por hora.

10º A maioria dos astronautas ficam duas polegadas mais altos no espaço.
FONTE
How Stuff Works

Tweets ultrajantes que fizeram as pessoas serem despedidas.


Imagine que você é gerente de uma lanchonete, seus trabalhadores não são os mais fiéis do mundo, mas são tudo bem, as coisas funcionam. Passa o fim de semana, e você chega na segunda feira de manhã para encontrar um advogado te entregando um processo (ou alguns) e você descobre que o seu restaurante está fazendo parte de um viral na internet. Poxa, toda propaganda é boa, certo? Errado. Seu funcionário mandou um Tweet com uma foto dele estar urinando na comida que estava sendo preparada, e, obviamente, colocou alguma parte do uniforme ou qualquer coisa que identifique que ele trabalha no seu restaurante. Você ficaria contente com isso? Claro que não, e é mais ou menos esse os casos que vem a seguir. Claro, não somos nós que mandamos nenhuma mensagem imbecil e muito menos donos do estabelecimento, então como somos pessoas de fora, temos a permissão de rir. Confira:

1- A professora de matemática que mandou um Tweet drogada

 
Em janeiro de 2013, Carly McKinney, uma professora de matemática de Aurora, Colorado, teve uma licença forçada. Uma estação de notícias local descobriu os tweets que continham fotos reveladores e passavam a imagem de uma usuária de drogas, e obviamente eles não queriam a professora perto das crianças.

Em uma dos tweets ela dizia, "Naked. Wet. Stoned" (Pelada, molhada, drogada), enquanto outro dizia: "Assistindo a uma apreensão de drogas no estacionamento. É engraçado pois eu tenho ervas aqui no meu carro" entre outras mensagens que sugerem que a professora estava dando notas aos alunos sobre a influência de drogas.

Em sua defesa, McKinney afirmou que ela e uma amiga criaram a página como brincadeira, e que na realidade nunca estivera em posse de drogas durante o dia escolar.

Seus alunos pensavam que suas fotos picantes e tweets sobre a maconha eram legais e protestaram online para o bem da professora. Por´bem, McKinney acabou sendo demitida.

2- Empregado do Taco Bell é demitido depois de urinar em Nachos

 
Em julho de 2012, Cameron Jankowski de Fort Wayne, Indiana, postou uma foto de si mesmo urinando em uma ordem de Taco Bell, e é claro, postou isso no Twitter. O grupo Anonymous deu um tweet com um link no Youtube com o vídeo postando os dados pessoais de Janowski. O vídeo também inclui imagens de tweets postados e retweets por Jankowski.

Jankowski alegou que os nachos não foram servidos a todos os clientes e que era apenas uma piada, mas o estrago já estava feito e ele foi demitido.

3- Diretora de comunicação corporativa que twittou uma "piada" racista

 
Em dezembro de 2013, Justine Sacco, diretora de comunicação da InterActive Corp., foi demitida depois de soltar um tweet racista antes de viajar de Londres para Cidade do Cabo. Ela diz: "Indo para a África. Espero não pegar AIDS. Brincadeira, sou branca!"

Apesar de Sacco ter apenas cerca de 200 seguidores, a mensagem rapidamente se espalhou para órgãos de imprensa, com os usuários de mídias sociais pelo mundo expressando a repulsa.

A ironia de uma pessoa que supostamente seria uma experiente comunicadora em relações públicas, e o fato de que ela não podia corrigir seu erro durante o vôo de 12 horas, não foi perdoado pelo público geral. A hashtag #HasJustineLandedYet rapidamente foi sendo utilizada por cada vez mais pessoas.

No momento em que Sacco tinha sido fotografada chegando na Cidade do Cabo, ela tentou corrigir seu erro, apagando o tweet ofensivo e até mesmo a sua conta, e por fim toda sua presença online - Facebook e Instagram incluídos.

Embora ela tenha emitido um pedido de desculpas, em breve ela perdeu o emprego.

4- A mulher que foi demitida depois de se vestir como uma vítima de uma bomba

 
Em novembro de 2013, Alicia Ann Lynch de 22 anos, foi demitida depois de postar no Twitter e no Instagram, uma foto dela mesma fantasiada em uma festa de Halloween como uma das vítimas da explosão na maratona de Boston. Pouco depois dela postar a imagem, ele causou uma onda de raiva por toda a internet.

Não demorou muito para que os usuários descobrissem que Lynch já havia postado uma foto de sua carteira de motorista, e usaram as informações para atacar Lynch e sua família.

Os usuários do Twitter publicaram fotos e vídeos em que ela estaria nua, Lynch acabou apagando todas as suas contas de mídias sociais, mas depois reabriu sua conta no Twitter, na tentativa de ser perdoada pela péssima piada.

Em novembro de 2013, Lynch foi denunciada, e acabou perdendo seu emprego por causa da fantasia.

5- O bombeiro que perdeu o emprego depois de fazer tweets sexistas

 
Em agosto de 2013, dois bombeiros de Toronto foram demitidos depois de postar tweets sexistas.

Em novembro de 2012, um tweet da conta de Matt Bowman, @ Hero_Matt, dizia "Rejeite uma mulher e ela nunca vai embora. Um dos muitos defeitos de sua espécie, além de braços fracos" Um tweet em março de 2013 a partir da mesma ideia dizia: "Eu nunca deixaria uma mulher me dispensar. Se ela tentasse algo eu diria HEY! Leve sua bunda de volta para a cozinha e me faça uma torta, sua cadela!"

Em 5 de junho de 2013, um tweet a partir da conta de Lawaun Edwards dizia: "seria bater na parte de trás da cabeça dela considerado abuso, ou uma maneira de resetar o cérebro?"

De acordo com um porta voz da cidade de Toronto, os bombeiros foram demitidos.

Enfim, tomem cuidado com o que posta no Twitter ou no Facebook, seu chefe pode estar observando, e se não for ele, pode ter certeza que vai chegar nele.

FONTE
oddee

Algumas maneiras em que a Disney corrompeu as crianças.


Para muitos, a Disney é sinônimo de histórias com uma moral inocente e com roedores fofinhos cantando músicas de esperança e alegria. Pelo menos esta é a imagem que a Disney tem trabalhado duro para estampar em seus filmes, porém, muitas das mensagens supostamente inocentes quando passadas a um pente fino e examinado detalhadamente, podem revelar o contrário.

Não há duvida de que os filmes da Disney têm trazido felicidade a milhões de pessoas, se não milhares de milhões de crianças em todo o mundo. Nesta lista, no entanto, são examinados alguns dos temas mais angustiantes presentes nos filmes da Disney, que podem ter afetado você e seus filhos mais do que você imagina.

1- Extrema magreza

O tamanho zero é replicado por cada princesa da Disney, com a exceção de Branca de Neve, talvez, pois na década de 1930 os ideais de beleza eram diferentes dos de agora. Não é apenas que as mulheres sejam retratadas desta maneira para aumentar sua atratividade, o nível de exagero (por exemplo, na cintura impossivelmente magra de Megara de "Hercules") é impressionante ao ponto do absurdo. Muitos críticos, principalmente feministas, já criticaram a Disney sobre esta representação das mulheres, alegando que as imagens inspiraram anorexia e distúrbios alimentares em várias jovens garotas.

2- Mensagens subliminares

Disney tem um histórico de esconder mensagens bizarras em seus filmes, principalmente sob a forma de imagens escondidas, mas também, por vezes, através do som. Para quem não sabe, mensagens subliminares refere-se a imagens ou sons que passam tão rápido que só o seu subconsciente consegue notar. O caso mais notável foi anunciada pela própria Disney em uma cópia do vídeo caseiro de "Bernardo e Bianca", enquanto dois ratinhos montam uma lata de sardinha, uma fotografia de uma mulher de topless pode ser visto em uma janela por vários quadros. A Disney foi rápida o bastante para colocar a culpa em editores que plantaram a imagem em uma brincadeira, e refez todas as cópias do filme.

3- Assédio sexual é aceitável

Um tema recorrente para os filmes de princesas da Disney é que envolve uma bela mulher que está sendo desperta por um beijo não aprovado nos lábios (embora eu ache isso um pouco melhor do que o estupro que encontra-se na história original da bela Adormecida). Embora seja discutível que algumas pessoas não se importariam de ser acordadas pelo beijo de um príncipe incrivelmente bonito e rico, a maioria das mulheres tendem a rejeitar essa ideia. Em ambos Branca de Neve e A Bela Adormecida, as mulheres tendem a não tomar o assédio muito mal, na verdade ambos personagens se casam com esses potenciais violadores após o despertar.

4- Importância do Status social

Heróis e vilões da Disney estão quase sempre no topo da hierarquia social, quando comparado aos outros. A estrutura do enredo de "Cinderela" gira em torno de uma mulher que consegue escapar das terríveis condições de sua vida simplesmente para se casar com um homem rico. Sua chance de sucesso é muito pequena em comparação a suas irmãs de criação. Este senso de direito entre personagens centrais é consistente em quase todos os filmes da Disney. Os personagens "Príncipe Encantado" são tão valorizados por sua riqueza e poder que eles podem fugir de basicamente qualquer coisa. Imagine uma inversão dos papéis: Substituir o Príncipe Filipe (vish) de "A Bela Adormecida" com Filoctetes (O treinador de Hércules). Aposto que a maioria das mulheres acordaria com um beijo de Filoctetes gritando "estupro", em vez de "Vamos nos casar"! E não venham me dizer que era porque o treinador é baixinho, vermelho, tem chifres e cascos. Dependendo se o cara for gordinho, magrelo ou não bonito, vocês vão ter a mesma ideia (lavando roupa suja, muito obrigado).

5- Beleza é moral

O filme "A Bela e a Fera" trabalha com o pretexto de "Beleza não importa" (HA-HA). No entanto, um olhar mais atento à estrutura do enredo revela isso sendo um falso. No clímax do filme a fera se transforma de volta em forma humana, e claro que não é feio, permitindo-lhe viver feliz para sempre com a igualmente atraente Bela. isso contradiz totalmente a mensagem que era para ser passada, pois se fosse verdade, qual o motivo da transformação? "O corcunda de Notre Dame" também faz isso com o personagem principal, ele é fisicamente deformado. No entanto, a mensagem é novamente torcida quando um novo personagem bonito é introduzido para se casar com Esmeralda, em vez do protagonista, que, claro, não é digno dela por causa de sua feiura. (Nós temos sentimentos! Sabiam?!)

FONTE
Listverse

Arrepiantes tatuagens anatômicas.

Eu gosto de tatuagem, a minha não é nada demais, somente uma frase de um poema com símbolo abaixo do ombro, simples e comum. Mas algumas vezes as pessoas exageram muito. Não estou dizendo de tatuar as costas completas, ou até mesmo todo o corpo, mas sim de fazer algumas tatuagens bizarras.

Alguns vão tão longe que acabam fazendo tatuagens de órgãos, e não estou falando de uma tatuagem bonitinha de um coração, estou dizendo de um feto ou do cérebro tatuado na cabeça!

Confira algumas delas:















FONTE
oddee

Afinal, celular faz mal a saúde?


A história do celular começa antes do século XX. Ainda em 1888, Heinrich Hertz conseguiu enviar códigos através de ondas eletromagnéticas, não era um smartphone mas era o começo da comunicação sem fio.

Em 1914, a primeira ligação intercontinental, sem fio, foi realizada. Depois disso, a tecnologia cresceu. Em 1947, a empresa Bell desenvolveu o sistema que daria suporte aos celulares. Esse esquema previa o uso de antenas locais, que formariam células capazes de retransmitir o sinal. Foi essa forma de divisão em células que deu o nome ao aparelho que iria surgir.
 
Em 1956, a Ericsson surgiu com o primeiro aparelho celular comercial, que pesava 40 quilos e vinha em uma maleta. Quase vinte anos depois, o "celular de verdade" apareceu ao público, era o Dynatac 8000X, feito pela Motorola. O aparelho pesava quase um quilo e tinha 25 centímetros de altura, por 7 de largura, porém, mesmo assim, seu sucesso foi grande e acabou entrando para a história.

Em 1989, existiam 4 milhões de pessoas, em todo o mundo, usando celular. Em 2009 esse número já chegava na casa dos 4,6 bilhões e não parava de crescer.

Mas e então, essa é a história mas faz mal?
 
Um estudo feito pela Mobile Telecommunications and Health Research Programme (MTHR), contando com mais de 31 pesquisas individuais e um investimento de 50 milhões de reais, vindos do governo inglês e iniciativa privada, trouxe um dos resultados mais confiáveis sobre os efeitos dos celulares nos humanos.

Após 11 anos de observações, medições e acompanhamento de pessoas em diversos países, foi descoberto que os celulares e também as transmissões de televisão não fazem mal aos seres humanos. Nem mesmo as mulheres grávidas escaparam do estudo, que revelou não haver ligação entre problemas infantis e aparelhos celulares.
 
Você já pode usar o Facebook e Whatsapp sem culpa nenhuma.
FONTE
Minilua

Coisas simples do cotidiano que te fazem muito mal.


Todos nós sabemos que coisas como atravessar a rua sem olhar para os dois lados, mensagens de texto enquanto atravessa a rua e engolir substâncias químicas que você encontra sob a pia não são muito bons para a saúde. Porém, você sabia que muitas coisas que você pode considerar simples, como por exemplo comer arroz, na verdade pode te deixar bem mal?

Existe inúmeras coisas que você faz no dia a dia que pode literalmente te deixar muito mal, e você nem percebe! Então tome cuidado com o que você chama de "inofensivo" só porque você o faz todos os dias. Confira alguns:

1- Alarme para acordar

 
Quase todo mundo depende de um despertador para não perder hora ao ir para o trabalho ou escola, e depois dorme nos finais de semana para compensar o sono perdido. Mas de acordo com pesquisadores, os dois hábitos são ruins para você. Um estudo abrangente dos hábitos de sono descobriu que muitas pessoas têm uma discrepância entre o quanto eles dormem durante a semana e quanto eles dormem durante o fim de semana. Segundo especialistas, esta perturbação faz com que seu corpo acabe tendo um aumento no risco de obesidade.

Um estudo realizado no Japão descobriu que esta mudança em seu padrão de sono não é a única coisa que pode te fazer mal, mas também que o próprio ato de um alarme te acordar abruptamente é ruim para o coração. Pesquisadores relatam que a forma como um despertador acorda você pode elevar a pressão arterial e colocá-lo em uma situação de alerta, o que não é bom. Se você realmente deve acordar cedo e você não pode ir dormir mais cedo, métodos de acordar aos poucos são a melhor maneira de manter a boa saúde, mas quem disse que é fácil?

2- Havaianas

 
Havaianas são populares no Brasil todo, mas a triste verdade é que esses chinelos acabam com os seus pés. Para começar, a havaiana tem aquelas tiras que vão entre os dedos dos pés, e isso pode causar bolhas e cortes. No entanto, pediatras estão mais preocupados com a falta de apoio que eles fornecem aos seus pés enquanto está andando.

Eles são basicamente um pedaço de borracha na forma de um pé com algumas tiras, realmente não te fazem bem em qualquer sentido estrutural. Não se dobram nos lugares apropriados, e alguns que são mais baratos ainda não se dobram em lugar nenhum! Não só isso, mas usar os dedos para ajustar e manter o chinelo no lugar também não te faz bem. Pedólogos advertem que a caminhada afeta o resto de sua postura, bem como o desgaste constante dos chinelos que pode levar a várias dores nas articulações e outros problemas relacionados.

Agora, isso não significa necessariamente que você não deve nunca usar chinelo, mas especialistas sugerem que você use apenas em situações muito específicas, mesmo durante o verão e que permaneça com sapatos normais com mais frequência. Então, quando você for na faculdade hoje ou amanhã, coloque um tênis fazendo o favor.

3- Ficar sentado

 
Se você está lendo isso agora, é quase certeza de que esteja sentado. Na verdade, a maioria das pessoas ficam sentada a maior parte do dia. Segundo um estudo recente, descobriu que os homens que passavam mais de 23 horas por semana sentados, eram muito mais propensos a sucumbir a alguma forma de doença cardíaca (estou ferrado). A parte mais alarmante das conclusões foi que, apesar de que um grande número de pessoas que eles escolheram para o estudo participavam regularmente em atividades físicas, ainda foram afetados por suas pequenas doses de comportamentos sedentário.

Alguns pesquisadores também apontam que não é apenas ficar sentado que aumenta o risco de doença cardíaca, mas realmente qualquer comportamento sedentário. Todas as partes do seu corpo precisam ser usados constantemente para mantê-lo em boa forma. Quanto mais tempo você passa inativo, pior vai ser para seu coração.

4- Tomar muito banho

 
A maioria das pessoas tomam banho todos os dias, e com o calor que está algumas acabam tomando de 2 até 4 banhos em um dia! Agora, eu não estou dizendo que você deve parar de tomar banho, mas a ciência recentemente mostrou que tomar banho constantemente com água e sabão pode não ser uma boa ideia. Além de bactérias ruins, seu corpo tem algumas bactérias boas que também precisa para funcionar. Ele também tem óleos naturais, e uma secura provocada pela lavada constante pode levar a doenças da pele como eczema.

Infelizmente, as aplicações constantes de sabão pode remover os óleos naturais e as boas bactérias. Claro, o shampoo também não é muito bom para seu cabelo quando usado de forma constante. Todo mundo deve se lavar, mas tome cuidado para não confundir uma ducha em um dia de calor com um banho completo.

5- Comer arroz

 
Arroz é um dos alimentos mais comuns no mundo, por isso a ideia de que é ruim para você pode soar um absurdo. Porém, não é o próprio arroz em si que te faz mal, mas os pesticidas e fertilizantes utilizados que são o problema. Alguns anos atrás, a Consumer Reports fez um estudo para verificar se há arsênico na comida. Eles descobriram que os produtos de arroz continham altos níveis de arsênico inorgânico, que é a variedade mais tóxica, da mesma maneira que o arsênico orgânico é.

E para aqueles de vocês que estão em uma alimentação mais saudável, os resultados também são preocupantes. O arroz integral é realmente melhor que o arroz branco, porém para as mulheres grávidas e crianças pequenas, deve-se ter mais cautela com este tipo de arroz.
FONTE
listverse

Crianças Assassinas.


É bem difícil ver crianças assassinas, geralmente são pessoas mais velhas com uma mentalidade completamente conturbada, mas elas existem.

Imagine que o seu amigo no colégio (ou o amigo de seu filho/irmão) tem uma mente obscura e ele está prestes a explodir, e você está ao lado dele. Existem grandes chances de que você seja a primeira vítima. E isso, infelizmente, ocorre ocasionalmente.

Confira uma lista com algumas crianças assassinas:

1- Estudante japonesa que assassinou seu colega de classe 

 
Em junho de 2004, uma estudante de 11 anos assassinou uma colega de 12 anos, Satomi Mitarai, em uma sala de aula vazia durante o almoço em uma escola no Japão.

No ataque, a garota cortou a garganta e os braços de Mitarai com uma faca. Então, deixou o corpo na cena e voltou para a aula com as roupas cobertas de sangue. A professora encontrou o corpo e chamou a polícia.

Depois de ser levada em custódia, a garota confessou o crime, dizendo que ela e Mitarai brigaram por causa de mensagens deixadas na internet. Era uma discussão besta, sendo que uma garota falou mal da outra.

Em 15 de setembro de 2004, um tribunal japonês determinou que seria melhor institucionaliza-la. Ela foi para uma instalação correcional juvenil estatal por quatro anos.

*O nome verdadeiro dela não foi divulgado, de acordo com os procedimentos legais japoneses, é proibida a identificação de menores infratores.*

2- Garoto mata a noiva de seu pai que estava grávida

 
Em Fevereiro de 2009, Jordan Brown de 11 anos matou a noiva de seu pai, Kenzie Marie Houk.

Houk estava grávida de 8 meses, e foi morta por tiros na cabeça por uma arma chumbinho enquanto ela estava deitada na cama. Ela e seu filho ainda não nascido morreram no ataque.

O garoto passou três anos em uma detenção juvenil, enquanto esperava um resultado da corte. Em abril de 2012, Jordan foi considerado culpado e agora a corte vai ouvir o seu argumento em 11 de Março deste ano.

3- A garota que assassinou sua família por não gostar do seu namorado

 
Em abril de 2006, enquanto Jasmine Richards tinha apenas 12 anos, ela e seu namorado mataram seus pais e irmão mais novo. Os pais de Richards não aprovaram o relacionamento da garota com Jeremy Steinke, de 23 anos.

Steinke invadiu a casa de Richard e matou sua mãe e pai. Então ele ordenou a ela que matasse seu pequeno irmão. Ela o esfaqueou uma vez, antes de que seu namorado terminasse o trabalho, cortando a garganta do garoto.

Em julho de 2007, Richards foi considerada culpada de três assassinatos e condenada a uma penalidade de 10 anos. Sua sentença também incluía 4 anos em uma instituição psiquiátrica e mais 4 anos e meio sobre supervisão.

4- O garoto abusado de 13 anos que matou seu irmão de 2 anos

 
Infelizmente para Cristian Fernandez, a sua vida foi marcada pela violência e negligência. Quando ele tinha apenas dois anos, Cristian foi encontrado nu e sujo, andando em uma rua no sul da Flórida. A avó que cuidava dele estava completamente viciada em cocaína em um quarto de motel, enquanto a mãe do garoto estava longe. Sua própria concepção resultou em uma condenação de agressão sexual contra seu pai.

A vida de Cristian piorou de lá pra cá. Ele foi abusado sexualmente por um primo e espancado por seu padrasto, que cometeu suicídio antes que a polícia chegasse a investigar.

Em 2011, Cristian com 13 anos foi acusado de assassinato após bater em seu meio irmão de 2 anos até a morte e de abusar sexualmente de seu outro meio irmão de 5 anos.

Em agosto de 2013, Cristian chegou a um acordo judicial com o Ministério Público chegando a ser condenado em homicídio culposo, mas teve as acusações de agressão sexual retiradas, e permanecerá em uma instituição de menores até seus 19 anos.

5- Garota de 11 anos enforcou dois garotos

 
Em maio de 1968, Mary Flora Bell estrangulou Martin Brown de 4 anos em uma casa abandonada em Scotswood, um subúrbio da cidade de Newcastle na Inglaterra.

Em julho do mesmo ano, Mary Bell e a amiga Norma Joyce de 13 anos, estrangularam e mutilaram Brian Howe de 3 anos.

Um veredicto havia sido registrado sobre a morte de Brown, mas como não tinha nenhuma evidência de crime, embora Bell lhe havia estrangulado, o aperto não era forte o suficiente para deixar marcas.

Eventualmente, sua morte estava ligada com a morte de Howe em agosto de 1968 e as meninas foram acusadas de dois crimes de homicídio culposo.

Um psiquiatra disse ao tribunal que Mary tinha um transtorno psicopático e que ele achava que ela precisava de tratamento. No entanto, um inspetor chefe que interrogou a garota confirmou que ela era esperta e traiçoeira.

À medida que o veredicto foi lido, Norma foi absolvida e Mary Bell condenada por homicídio culposo. Desde sua libertação da prisão, em 1980, a identidade de Mary foi protegida por uma ordem judicial, o que também foi usada para proteger a identidade de sua filha, nascida em 25 de maio de 1984.

FONTE
oddee