sexta-feira, 21 de março de 2014

Deepweb: Experimentos “Científicos” com Humanos.


Você já deve ter ouvido falar do filme do diretor Tom Six, chamado a Centopeia Humana. O filme conta a história de um cirurgião alemão que sequestra três pessoas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando o que ele chamou de "centopeia humana". Em resumo ele alimenta apenas a primeira pessoa na fila, e os outros vivem dos restos alimentares dessa, no filme a operação é um sucesso e o médico começa a treinar sua "centopeia", enquanto esconde ela do resto do mundo. Muitas pessoas são traumatizadas até hoje por terem visto esse filme, que foi considerado um dos mais pertubadores do mundo.

O que poderia te confortar nessa situação é a afirmação "é só um filme, ninguém seria capaz de fazer algo assim".  Seria? Sim, seria! A DeepWeb vem provar que “Centopeia Humana” é fichinha comparado a realidade cruel do nosso planeta, vários sites na DeepWeb fazem o filme a "Centopeia Humana" parecer um reino de fadas encantado. Nas camadas mais profundas e anonimas da deep, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experimentos realizados com humanos, dos mais variados tipos. A maioria deles sem qualquer sentido, como emparedar humanos com besouros-tigres e constatar quantos dias ele resiste ou substituir as pernas dos humanos por patas de cabras e porcos.

A maioria desses sites geralmente são trazidos a tona por hackers do bem que tentam acabar, ainda que ineficientemente, com essa escória que infesta a DW – alegavam que “somente utilizavam mendigos” como cobaias, como se isso diminuísse a culpa ou a atrocidade cometida. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência – como médicos, químicos, biólogos – que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos. Segundo os crackers mais determinados em localizar esses “lixos humanos”, grande parte desses sites são do Leste Europeu e atuam sempre sob gigantesca vigilância, sendo que tudo é automaticamente apagado quando o menor indício de que alguém de fora descobriu, demonstrando uma rede muito bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas. Provavelmente são pessoas com muita grana que estão envolvidas nesses crimes.
 
FONTE
psychcentral